desde:
- Home
- Guia de Compras e Condições
- Processo de Compra
Processo de Compra
Aqui encontrará tudo o que precisa saber.
Registe-se ou inicie sessão
Para realizar qualquer compra na loja online da Moviflor terá sempre que fazer o registo (ou iniciar sessão no caso de já se encontrar registado). Para isso:
Selecione os produtos
Navegue pela nossa loja online. É muito simples: basta procurar os produtos que deseja por categoria no menu ou, simplesmente, introduzir a referência ou nome do mesmo no campo de pesquisa. Ao clicar num produto, encontrará toda a informação de que necessita. Isso permitir-lhe-á escolher as características e a quantidade desejadas e, por fim, adicionar ao carrinho de compras (ou então colocá-lo na sua lista de favoritos, clicando no ícone em forma de 'coração'). Uma vez adicionado um produto ao Carrinho, pode continuar com as suas compras adicionando mais artigos ao mesmo.
Caso o artigo que pretende adquirir esteja assinalado como ‘Esgotado’ poderá utilizar a opção ‘Avise-me quando o produto estiver disponível’ para que possa ter conhecimento na altura em que o produto estiver novamente em stock. Também se poderá dar o caso de haver produtos que não estejam em stock no momento da encomenda, mas que contudo já tenham datas de reposição estipuladas. Neste caso, é-lhe permitida fazer a encomenda, sendo-lhe comunicada a previsão da data de aprovisionamento, e deste modo, poderá usufruir de promoções relativas a esse produto no momento da encomenda. Essa informação relativa à data de reposição consta na página do produto no Site, e alertamos para o facto de que a mesma não diz respeito à data de entrega ao cliente, mas à data de reposição de stock por parte do fornecedor, pelo que pode sofrer alterações uma vez que depende de terceiros (fornecedores), logo a Moviflor não se responsabiliza pela alteração destas informações.
Visualize o carrinho de compras
Depois de adicionados todos os artigos que pretende adquirir, clique em VER CARRINHO onde poderá visualizar o resumo da sua encomenda: produtos, quantidade, preços unitários e o total da compra (os Preços de Venda ao Público (PVP) na nossa loja online são apresentados em euros (€) e incluem o IVA à taxa legal em vigor). Altere aquilo que considerar alterar e depois clique em CONTINUAR.
Nota: Caso tenha realizado até aqui a navegação no nosso site sem iniciar sessão ou fazer o registo, deverá fazê-lo nesta altura, caso contrário não poderá finalizar a sua encomenda. Deste modo, poderá usufruir de promoções relativas a esse produto no momento da encomenda.
Efetue o Pagamento e Finalize a encomenda Selecione um dos métodos de entrega que temos à sua disposição. Pode consultar mais informações sobre os mesmos aqui. Escolha a loja onde pretende levantar a encomenda ou a morada onde a deseja receber (pode ser a morada de faturação ou pode adicionar uma morada diferente) e preencha o campo do contacto telefónico, que é obrigatório. Preencha os dados para faturação inserindo um NIF válido e escolhendo a morada. Sem o NIF a encomenda não será processada. Caso tenha algum código promocional poderá introduzi-lo clicando em INSERIR DESCONTO e, logo depois, em APLICAR. Escolha o método de pagamento que lhe for mais conveniente. Neste momento tem à sua disposição as seguintes opções: 1. Multibanco: Após a finalização da encomenda, o Utilizador deverá efetuar o pagamento através de uma ATM ou Home Banking o mais brevemente possível, de modo a garantir que o stock fica cativo. Deve utilizar para isso os dados que lhe são facultados no fim do processo de compra. As encomendas pagas por referência Multibanco, só serão tratadas após confirmação do pagamento. O cliente tem 3 dias para proceder ao pagamento da sua encomenda, caso contrário ela será cancelada automaticamente pela nossa plataforma de gestão de encomendas. 2. MBWay: para o qual necessita de um número de telemóvel que esteja associado à sua conta Moviflor e à sua conta MBWay. Assim que finalizar a encomenda deverá receber uma notificação instantânea no seu smartphone para confirmar o pagamento na APP MBWay. 3. PayPal: para isso o cliente deve ter uma conta previamente criada para o efeito. Se o Utilizador optar por efetuar os seus pagamentos com Paypal, o Site efetua a transação através da gateway de pagamentos digitais da Paypal. 4. Visa/Mastercard: o cliente tem 3 dias para proceder ao pagamento da sua encomenda, caso contrário ela será cancelada automaticamente pela nossa plataforma de gestão de encomendas. 15. Crédito Pessoal da Cetelem: para poder usufruir deste método de pagamento com financiamento, terá que reunir as seguintes condições:
6. FLOA - Pague encomendas acima de 50€ em 3 ou 4 prestações, com cartão de crédito ou débito e sem custos, com o seu parceiro FLOA.
Imprima o Recibo
Nesta página surge o código único que é atribuído à sua encomenda e também os dados que poderá precisar para realizar o pagamento. Receberá um e-mail confirmando que o seu pedido se realizou com êxito (caso não o rececione, deve verificar a pasta SPAM do seu correio eletrónico).
Atenção que a encomenda só será validada após o pagamento ser confirmado.
Por fim, poderá IMPRIMIR O RECIBO clicando no botão para o efeito.
Verificar o Estado da encomenda
Para verificar o estado da sua encomenda enquanto não a recebe, consulte o separador “Encomendas” na sua conta no site ou verifique aqui. |
Comece já por aqui: |