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Serviço de Entregas

Informe-se aqui sobre os Serviços de Entregas Moviflor.

  

1. Área geográfica de entregas


Fazemos entregas em todo o território continental português e ilhas (no caso de ser residente nas Ilhas, a sua encomenda terá que ser feita sob consulta para o email loja.online@moviflor.pt).


2. Formas de entrega


Independentemente do produto que possa ter escolhido, a MOVIFLOR encarregar-se-á de garantir um serviço de entrega de qualidade. Para isso, escolhemos o tipo de transporte ideal de acordo com as características do seu pedido e dos seus produtos. Em todo o caso, assim que receber a sua encomenda, aconselhamos a que verifique a mesma antes de assinar a guia junto do estafeta.

 

  1. Em Portugal Continental:


  • Levantamento em loja (sem custos adicionais)

Optando por este método de entrega, deverá escolher a loja na qual pretende levantar a sua encomenda. Assim que a sua encomenda estiver pronta para ser levantada na loja que selecionou, receberá um aviso por SMS e/ou por email. Confira os horários de funcionamento de cada uma das nossas lojas aqui.

  • “Entrega” ou “Entrega com Montagem” (implicam custos adicionais)

Mais rápidos, mais fáceis e mais cómodos, estes serviços de entrega funcionam de segunda a sábado, incluindo feriados, e para a sua realização o cliente será contactado pela transportadora via SMS ou chamada telefónica.

 

É importante esclarecer que há determinados tipos de produto que, face à complexidade da sua montagem e à facilidade com que se podem danificar, requerem serviço de montagem obrigatório - é o caso dos roupeiros e das estantes de sala, por exemplo.

 

  1. Nas Regiões Autónomas:


Caso resida numa destas regiões, a sua encomenda terá que ser feita sob consulta para o email loja.online@moviflor.pt. Posteriormente, ser-lhe-á enviado um orçamento com os custos de envio incluídos. Alertamos para o facto de que para as ilhas não está disponível o serviço de montagem. 


 


3. Tempo de Entrega


  1. O período de tempo para os diferentes métodos de entrega são estimados e começam a contar a partir do momento em que o pagamento é rececionado. No caso de Portugal Continental, a entrega da encomenda é efetuada num prazo de 10 dias úteis (mediante a disponibilidade de todos artigos da encomenda). Para as ilhas o prazo da entrega da encomenda poderá ser maior, tendo em conta que é feito por transporte marítimo.
  2. O prazo de entrega dos artigos que não se encontrem disponíveis no armazém irá variar de acordo com a disponibilidade do fornecedor.
  3. Em promoções especiais como saldos e/ou envios gratuitos, podem ocorrer atrasos na saída dos pedidos desde os nossos armazéns.

 

 

4. Despesas de Envio e/ou Montagem

 

No caso de residir em Portugal continental, e optar por um dos serviços de entrega, as despesas de envio dependerão das características da encomenda que fez. O custo é calculado automaticamente pela nossa plataforma e tem em conta alguns critérios, designadamente a zona a que pertence o seu código postal e a relação peso/volumetria total dos artigos que compõem a sua encomenda.

Os preços de entrega não incluem a utilização de meios de transporte ou de acesso especiais, como sejam escadas externas ou gruas, ou alterações de construção civil em portas, janelas, escadas ou outras estruturas do imóvel.

No caso específico do serviço de Montagem, à despesa de envio já referida anteriormente, é ainda acrescido o custo da montagem, que depende da tipologia dos artigos que incluem esse serviço, e que se encontram repartidos por classes, dependendo do grau de complexidade associado à sua montagem.



5. Aspetos Logísticos


O cliente deverá garantir que o espaço de montagem está limpo e desimpedido. O serviço de montagem não inclui qualquer tipo de remoção ou desmontagem de materiais existentes no local.

Sempre que o objeto a entregar não couber nos acessos, a entrega considera-se efetuada no rés-do-chão da morada em causa.

No caso dos serviços de entrega verificarem risco elevado de danos no transporte dos artigos até ao local de entrega ou montagem podem desaconselhar a sua realização. Neste caso, se o cliente pretender contrariar este aconselhamento, o transporte decorrerá sob sua responsabilidade e risco, não aceitando a MOVIFLOR custos que resultem dos danos daí decorrentes.

Nota que a MOVIFLOR não procede à instalação de nenhum eletrodoméstico, seja ele simples ou encastrável. Também não realizamos modificações, nem manipulações em entradas de água, eletricidade, gás ou descargas.

Considerar-se-á que a encomenda foi entregue no momento em que o cliente, ou quaisquer terceiros por si designados, tomem posse física dos produtos, a qual será comprovada pela assinatura do registo de receção da encomenda no endereço de entrega acordado.

Em caso de incumprimento da entrega ou levantamento, por motivos imputáveis ao cliente, os artigos ficarão disponíveis e cativos em stock pelo prazo máximo de 15 dias, para reagendamento. Findo este prazo, os produtos deixam de estar cativos para o cliente e a entrega ou levantamento ficará dependente de nova disponibilidade/reposição de stock.



Apoio ao Cliente Temos uma equipa de profissionais especializados e prontos a ajudá-lo no que precisar.

Compra segura Disponibilizamos diversos métodos de pagamento seguros e fiáveis.

Celeridade de envio Proporcionamos entregas até 10 dias úteis, em Portugal Continental.

Trocas e devoluções Encomende de forma segura. Se não ficar satisfeito, aceitamos a sua devolução ou troca.